PANDEMIA

Filmagens de 'Batman' param de novo após caso de covid-19

Filme estrelado por Robert Pattinson precisou ter as gravações interrompidas, no Reino Unido, após um caso de covid-19 ser registrado no set

Agência France-Presse
postado em 03/09/2020 17:36 / atualizado em 03/09/2020 17:36
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

As filmagens do novo filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson, foram interrompidas no Reino Unido depois que um caso de covid-19 foi registrado no set, informou a Warner Bros. A produção do filme de Matt Reeves havia recomeçado há poucos dias.

"Um membro da produção de 'Batman' testou positivo para covid-19 e está isolado, seguindo os protocolos estabelecidos", disse o estúdio em nota enviada à AFP. "As filmagens estão em hiato".

A Warner não deu detalhes sobre a pessoa doente nem previsão de quando será retomada a produção, que foi paralisada em março na metade das filmagens por conta da pandemia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação