Festa

Gretchen vai casar pela 18ª vez e cerimônia terá máscaras e álcool em gel personalizados para os convidados

Cerimônia e festa estão marcadas para 30 de setembro, em Belém do Pará, cidade onde a cantora atualmente vive com o noivo

Diário de Pernambuco
postado em 03/09/2020 21:22
 (crédito: Reprodução/Twitter
)
(crédito: Reprodução/Twitter )

Nem a pandemia do novo coronavírus vai impedir a rainha do rebolado - e também da internet! - de subir ao altar novamente. Indo para o seu 18º casamento, Gretchen teve que se adaptar para trocar os votos com o seu eleito, o saxofonista Esdras de Souza.

Cerimônia e festa estão marcadas para o dia 30 de setembro e acontecerão em Belém do Pará, cidade onde a cantora atualmente vive com o noivo. O enlace contará com 100 convidados, que assistirão ao casamento com distanciamento entre as cadeiras. Todos receberão, na entrada, máscara e álcool em gel personalizados para a ocasião.

A união vai acontecer em uma ilha fluvial, às 16h30, em pleno pôr-do-sol e a noiva vai chegar ao local em um pequeno barco a motor, conhecido na região como "popopo" - o nome é uma referência ao barulho que ele faz. Com um detalhe: toda a produção da cantora para o seu enlace será feita a bordo do veículo. Ela desembarcará direto para a cerimônia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação