Filme

Sessão da Tarde: 'Linda de morrer' é exibido nesta sexta-feira (4/9)

Uma cirurgiã plástica precisa voltar a vida para salvar muitas pessoas de um produto letal

Correio Braziliense
postado em 04/09/2020 11:14
O filme nacional é protagonizado por Glória Pires -  (crédito: Fox Filmes/Divulgação)
O filme nacional é protagonizado por Glória Pires - (crédito: Fox Filmes/Divulgação)

Apenas uma pessoa é capaz de salvar vários brasileiros de usar uma injeção que leva a morte, mas esta pessoa já morreu. Então, ela terá que voltar a vida de alguma forma para impedir que um desastre ocorra em nome do lucro. Este é o enredo de Linda de morrer, filme atração da Sessão da tarde desta sexta (4/9) na Rede Globo.

Paula, uma cirurgiã plástica de sucesso, morre acidentalmente ao aplicar em si mesma uma fórmula que inventou para acabar com celulites. No entanto, ela precisa voltar ao mundo dos vivos com ajuda de uma médium, pois a sócia com quem trabalhava decide que vai colocar o produto letal na praça de mesmo jeito. Assim, ou Paula dá um jeito de parar com o plano, ou milhares de pessoas poderão ter o mesmo fim que ela.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação