Obituário

Bruce Williamson, ex-integrante do The Temptations, morre aos 49 anos

Segundo o TMZ, o artista teria tido complicações após contrair coronavírus

Correio Braziliense
postado em 08/09/2020 10:51 / atualizado em 08/09/2020 11:09
 (foto: AP Photo/Ron Edmonds)
(foto: AP Photo/Ron Edmonds)

O cantor Bruce Williamson morreu em Las Vegas, aos 49 anos. Segundo o TMZ, a causa da morte do ex-vocalista do grupo The Temptations teria sido por complicações da geradas pela covid-19. O falecimento ocorreu no domingo (6/9).

Williamson integrou o grupo de R&B de 2007 a 2015. Ainda que não fosse um dos membros originais da banda, ele participou de grandes sucessos do grupo da Motown Records como Get ready e My girl. Depois da saída do grupo, Bruce dedicou a carreira ao funk e ao jazz.

Nas redes sociais, o filho do artista, Bruce Alan Williamson Jr, o homenageou com uma mensagem saudosa. “Não há palavras no mundo que possam expressar como eu me sinto agora. Eu te amo, pai, obrigado por ser incrível, obrigado por ser amoroso, obrigado por ser quem você é. Eu oro a Deus e nos encontraremos novamente. Eu te amo, pai."

There's no words in the world that can express how I feel right now I love you Daddy thank you for being awesome thank...

Publicado por Bruce Alan Williamson Jr. em Segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação