Música

Gorillaz anuncia música em parceria com o vocalista do The Cure

A faixa 'Strange timez', com Robert Smith, fará parte do projeto 'Song machines', em que o grupo lança canções inéditas com parcerias. Ainda não há data para o lançamento

Correio Braziliense
postado em 08/09/2020 11:17
 (foto: Instagram)
(foto: Instagram)

O grupo Gorillaz anunciou, nesta segunda-feira (7/9), por meio do Instagram, que lançará em breve uma parceria com Robert Smith, líder da banda The Cure. A faixa, chamada Strange timez, é parte do projeto Song machines e, até o momento, não tem data confirmada para o lançamento.

Para o anúncio da parceria, a banda divulgou uma arte em que os integrantes aparecem como astronautas na lua. Centralizado em uma tela escura ao fundo, Robert aparece em frente ao Planeta Terra. Confira:


Desde janeiro a banda trabalha em Song machines. O projeto traz, a cada episódio, uma música inédita com parcerias. Além disso, são disponibilizados para o público, vídeos da gravação e áudios de conversas dos integrantes com os convidados.

Até o momento, três faixas já estão disponíveis no streaming.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação