Reality show

Drag queen brasileira participa do reality 'Drag race Holland'

Miss Abby OMG é a primeira representante do Brasil na franquia 'Drag race'

Correio Braziliense
postado em 08/09/2020 14:00
Drag queen Miss Abby OMG -  (crédito: Instagram @missabbyomg/ reprodução)
Drag queen Miss Abby OMG - (crédito: Instagram @missabbyomg/ reprodução)

A primeira temporada de Drag race Holland conta com uma brasileira entre as drags queens que participarão do programa, previsto para estrear em 18 de setembro. Miss Abby OMG tem 25 anos e foi criada no Brasil, mas mora na Holanda, onde é realizado o reality show.

Miss Abby OMG é a primeira representante do Brasil na franquia Drag race, popularizada e expandida após Rupaul's drag race. A brasileira disputa o título de next drag superstar ao lado de Roem, ChelseaBoy, Janey Jacké, Ma’MaQueen, Madame Madness, Envy Peru, Sederginne, Patty Pam-Pam e Megan Schoonbrood.

Nas redes sociais, Abby está orgulhosa de ser a primeira brasileira a participar da franquia. "A espera acabou! Finalmente a primeira brasileira em Drag Race!", publicou no Instagram.

 

 

A franquia passou pelo Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Tailândia, e agora, desembarca na Holanda.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação