SBT dispensa a apresentadora Rachel Sheherazade após nove anos

Um dos problemas para a renovação seria o salário elevado, cerca de R$ 200 mil por mês

Correio Braziliense
postado em 08/09/2020 20:19 / atualizado em 08/09/2020 20:19
 (crédito: Divulgação/SBT)
(crédito: Divulgação/SBT)

A apresentadora Rachel Sheherazade, 47 anos, não teve o contrato renovado com o SBT e deixará a emissora de Silvio Santos após nove anos. A jornalista comandava o jornal SBT Brasil.

A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, que revelou ainda que Sheherazade foi avisada sobre o desligamento durante o feriado da Independência, nesta segunda-feira (7/9). O acordo entre as partes vai até 31 de outubro.

Ainda conforme o colunista, um dos problemas para a renovação era o salário elevado, cerca de R$ 200 mil por mês.

Durante toda a tarde, o fim do contrato da apresentadora com o SBT ficou entre os mais comentados do Twitter. Rachel, no entanto, não se posicionou sobre o assunto. Fez apenas uma postagem chamando para o principais assuntos do telejornal desta terça-feira (8/9).



Com informações do Estado de Minas

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação