Reality

'Keeping up with the Kardashians' chega ao fim após 14 anos

O anúncio do encerramento do reality show foi feito por Kim Kardashian

Diário de Pernambuco
postado em 09/09/2020 11:44 / atualizado em 09/09/2020 11:50
Depois de 14 anos, 'Keeping up with the Kardashians' chega ao fim -  (crédito: AFP / Jean-Baptiste Lacroix)
Depois de 14 anos, 'Keeping up with the Kardashians' chega ao fim - (crédito: AFP / Jean-Baptiste Lacroix)

Em comunicado divulgado nas redes sociais, Kim Kardashian anunciou o fim do famoso reality show Keeping up with the Kardashians nesta terça-feira (8/9). O programa, que acompanhou a família por 14 anos, terá sua vigésima e última temporada exibida em 2021.

"É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão como uma família de nos despedir do Keeping up with the Kardashians", Kim anunciou.

Estreando em 2007, o programa foca nas vidas profissionais e pessoais da família Kardashian. O anúncio foi assinado por Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloe Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Scott Disick.

Streaming

Desde junho deste ano, as temporadas anteriores do reality estão disponíveis no catálogo da Netflix. Nos episódios, o clã Kardashian-Jenner oferece uma visão das próprias vidas e revela segredos pertencentes à família e aos relacionamentos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação