Novelas

'Fina Estampa': Álvaro decide contar a verdade para Tereza Cristina neste sábado (12/9)

A vilã pressiona íris para saber o passado dela

Correio Braziliense
postado em 12/09/2020 06:00
 (crédito: TV Globo )
(crédito: TV Globo )

Neste sábado (12/9), em Fina Estampa, Tereza Cristina pressiona Íris para saber a verdade sobre o passado dela e Álvaro decide contar tudo para ela. 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição

Flor do Caribe


Classificação indicativa 10 anos

Chico consente que Alberto comunique a morte de Cassiano para a aeronáutica. Chico afirma a Olívia que Cassiano voltará. Cassiano e Duque são capturados pelos capangas de Dom Rafael e presos em uma cela solitária. Samuel desconfia de que há algo que Ester não lhe contou sobre a morte de Cassiano. Alberto paga as dívidas com os salineiros. Duque diz a Cassiano que foi Alberto quem armou contra ele. Cassiano promete se vingar de Alberto. Alberto avisa a Olívia que o comandante da base fará uma homenagem para Cassiano. Ester revela a Taís que está esperando um filho de Cassiano.

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

Leila confronta Carolina. Rafael revela a Leila que Carolina dopou Eliza para tirar a foto que insinuava que os dois estavam juntos. Leila pede a Jamaica que convença Lu a pegar o celular de Carolina, para provar o envio das fotos para Lorena. Arthur decide desmascarar Carolina na festa da revista Totalmente Demais. Jacira propõe que Janaína volte para casa e permite que a filha namore Weslley. Pietro flagra Lu mexendo na bolsa de Carolina.

Fina estampa


Classificação indicativa 12 anos

Tereza Cristina pressiona Íris para saber a verdade sobre seu passado. Griselda e Guaracy passam a noite juntos. Álvaro repreende Íris por ter procurado Tereza Cristina. Zambeze pede que Álvaro conte a ela qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina. Crô pensa em Baltazar. Pereirinha consola Teodora e diz que ela mudou. O delegado Paredes afirma a Joana que precisa reunir provas antes de ir atrás de Tereza Cristina. Baltazar aceita a ajuda de Crô e vai para a casa do mordomo. Renê prepara o café da manhã na casa de Griselda e Guaracy fica com ciúmes. Teodora se despede de Quinzinho. Álvaro decide contar a verdade para Tereza Cristina.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação