Obituário

Ator de Jackass 3D, Stevie Lee Richardson morre aos 54 anos

O ator e lutador estrelou o filme 'Jackass 3D' e atuou em um episódio da série 'American horror story: freak show'. A causa da morte não foi divulgada

Correio Braziliense
postado em 11/09/2020 15:47
 (crédito: Twitter/Reprodução)
(crédito: Twitter/Reprodução)

O ator Stevie Lee Richardson, de 54 anos, famoso pela atuação no filme Jackass 3D morreu na última quarta-feira (9/9). Lee também estrelou um episódio da série American horror story: Freak show e esteve no filme, Oz the great and powerful. Conhecido pelo nome artístico Puppet the psycho dwarf, ele também era estrela de wrestling pela TNA, que mistura luta livre e performances. A causa da morte não foi divulgada. 

A família confirmou a notícia divulgando a plataforma de arrecadação de fundos GoFundMe, para ajudar a custear o funeral. Na página escreveram: “Stevie ‘Puppet The Psycho Dwarf’ Lee Richardson inesperadamente morreu na quarta-feira, 9 de setembro em casa, pela manhã”.

O texto ainda fazia uma homenagem e um pedido:“Ele era amado por muitos e tem muitos amigos que eram família, fãs que o adoravam, mas somente seu irmão Jim sobrou para cuidar dos arranjos finais. Puppet colocou sorrisos ao redor do mundo com seu estilo de vida e atitude hardcore. Ele é uma lenda na arte do Midget Wrestling. Por favor, doe o que puder, compartilhe suas memórias com todos e compartilhe esta arrecadação de fundos para dar ao Psycho Dwarf o melhor lugar de descanso possível”.

O perfil no Twitter Impact Wrestling, programa de luta livre e performance do canal AXS tv, escreveu na publicação um comentário de lamento: " É com grande tristeza que soubemos do falecimento de Stevie Lee, mais conhecido como Puppet The Psycho Dwarf nos tempos de TNA. Mandamos nossas mais profundas condolências para os amigos e família". 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação