Sessão da tarde

Sessão da tarde: 'O dilema' é exibido nesta segunda-feira (14/9)

Em 'O dilema', Ronny não sabe se contará ao amigo que a esposa está o traindo

Correio Braziliense
postado em 14/09/2020 07:30 / atualizado em 14/09/2020 09:35
'O dilema' é exibido nesta segunda-feira -  (crédito: Universal Studios/ divulgação)
'O dilema' é exibido nesta segunda-feira - (crédito: Universal Studios/ divulgação)

Ronny e Nick são amigos de longa data e a amizade se estende até mesmo na vida profissional, na qual trabalham juntos. A vida de ambos seguia tranquila, até o dia em que Ronny flagra a esposa do amigo com outro homem e resolve dar uma de investigador particular.

Agora, ele tem esse segredo para contar ao grande amigo, mas não tem a menor ideia de como vai fazer e, pior, não sabe se deve revelar a verdade. Essa é a premissa de O dilema, escolha da Sessão da tarde desta segunda-feira (14/9), na Rede Globo.

Com Ron Howard na direção, o elenco é composto por Vince Vaughn, Kevin James, Jennifer Connelly, Winona Ryder, entre outros.

Confira o trailer de O dilema

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação