Cinema

Franquia 'A babá' pode ganhar um terceiro filme

A segunda parte de 'A babá' estreou nesta quinta-feira (10/9) e o final abre expectativas para uma continuação da trama

Correio Braziliense
postado em 11/09/2020 18:11
Diretor do filme disse que pensou na história como se fosse uma trilogia -  (crédito: Netflix/ divulgação)
Diretor do filme disse que pensou na história como se fosse uma trilogia - (crédito: Netflix/ divulgação)

A franquia A babá pode ganhar o terceiro longa-metragem. Em entrevista ao podcast The boo crew, o cineasta e diretor do filme McG afirmou que sempre imaginou o projeto dividido em três partes, ou seja, uma trilogia. 

“Sempre houve três partes nessa história. Há a primeira parte, que é um Cole adolescente, que está tendo esses sentimentos estranhos sobre a babá. Mas, naturalmente, não é apropriado que ele aja em relação a esses sentimentos por uma mulher adulta. No segundo filme, ele está em uma idade em que pode experimentar o amor e poderíamos explorar isso”, contou o diretor.

A afirmação foi de encontro ao lançamento da segunda produção, que deixou o final em aberto, permitindo possibilidades para uma continuação. A babá: rainha da morte estreou na Netflix nesta quinta-feira (10/9) e, em pouco mais de 24 horas, ocupa a posição das produções em alta do serviço. 

"Eu amo as surpresas deste filme, e há algumas surpresas a mais para o terceiro filme", adiantou McG sobre as reviravoltas do longa.

As duas sequências de A babá estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Confira o trailer de A babá: rainha da morte:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação