Música

Miley Cyrus afirma que amaria voltar a atuar como Hannah Montana

Em entrevista ao programa de rádio australiano Kyle and Jakie O, além de falar sobre o desejo de reviver a personagem popstar, Miley avaliou a carreira e a era 'Younger now'

Correio Braziliense
postado em 11/09/2020 19:00
Miley Cyrus como a personagem Hannah Montana -  (crédito: Instagram/ Reprodução)
Miley Cyrus como a personagem Hannah Montana - (crédito: Instagram/ Reprodução)

Seguindo o movimento de nostalgia no entretenimento, Miley Cyrus afirmou que não descarta voltar a atuar como Hannah Montana, personagem da Disney Channel que lançou a carreira de sucesso como atriz e cantora. Em entrevista ao programa de rádio australiano Kyle and Jackie O, ela ainda reforçou que amaria voltar a viver “o melhor dos dois mundos” de Miley Stewart, uma garota do ensino médio que, em segredo, vive duas vidas, uma delas como a popstar Hannah Montana.

“Eu adoraria, o tempo é tudo. Sabe quando uma camiseta fica meio velha e ruim, mas quanto mais tempo você guarda, mais vintage e com mais valor ela fica? Hannah Montana vai continuar ganhando valor”, descreveu.

Não é a primeira vez que Miley toca no assunto. Em agosto deste ano, em entrevista ao programa de rádio Carolina with Greg T in the morning, quando foi questionada sobre a possibilidade, a cantora também deu uma resposta positiva: “Sabe de uma coisa? Honestamente, eu tento colocar essa peruca o tempo todo”, brincou Miley Cyrus, “está no depósito, juntando poeira, e estou pronta para retirá-la. A oportunidade aparecerá. Definitivamente, eu gostaria de ressuscitá-la em algum momento”, completou.

Apesar das declarações, na promoção da era Bangerz, a cantora reforçou algumas vezes, como em uma esquete para o programa de humor SNL e na apresentação do VMA de 2013, que a personagem havia morrido, no intuito de se desvencilhar da imagem infantil relacionada à personagem e à Disney, e iniciar a próxima fase da carreira.

A cantora também trouxe reflexões sobre a carreira musical, especialmente a era Younger now, na qual lançou, entre outras canções de country contemporâneo, o hit Malibu. Ela afirmou que a fase não faz sentido na carreira, e que o novo álbum terá autenticidade e irá refletir a real personalidade.

“Quando eu olho minha carreira, há um período de dois anos que realmente não faz sentido. Você provavelmente deve saber que isso ocorreu na era Younger now, de Malibu. Eu acho que isso aconteceu, e acontece com muita gente, porque, às vezes, nos perdemos em outra pessoa”, explicou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação