Deslize

Capitão América, Chris Evans posta nude e leva internet à loucura

A foto dem que o ator aparecia nu foi postada por engano e apagada em seguida, mas bastou para fazer o assunto dominar as redes sociais

Correio Braziliense
postado em 12/09/2020 17:38 / atualizado em 12/09/2020 17:53
 (crédito: Marvel )
(crédito: Marvel )

O ator Chris Evans, intérprete do Capitão América nos cinemas, causou alvorço na internet neste sábado (12/9). Ele postou, sem querer, um nude nos Stories de seu Instagram.

A publicação foi apagada logo em seguida. O deslize, porém, foi o suficiente para que o nome de Evans se tornasse um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A publicação era um vídeo gravado na própria tela do celular, em que Evans aparecia com a família. Porém, quando o vídeo acabava, surgia um mosaico com imagens salvas no aparelho. Uma dessas imagens mostrava o Capitão América pelado (cena abaixo).

print da tela do celular Chris Evans
print da tela do celular Chris Evans (foto: reprodução)

Veja a reação da internet






Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Chris Evans e Samuel L. Jackson contracenam em longa que faz referências ao clássico Blade Runner
    Chris Evans e Samuel L. Jackson contracenam em longa que faz referências ao clássico Blade Runner Foto: Marvel Films/Divulgação
  • Chris Evans
    Chris Evans Foto: Marvel
  • Chris Evans
    Chris Evans Foto: Marvel
  • Chris Evans
    Chris Evans Foto: Marvel
  • Entre facas e segredos conta com Chris Evans e Daniel Craig no elenco
    Entre facas e segredos conta com Chris Evans e Daniel Craig no elenco Foto: Lionsgate/Divulgação
  • print da tela do celular Chris Evans
    print da tela do celular Chris Evans Foto: reprodução
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação