Streaming

'Os 7 de Chicago': Netflix divulga trailer e pôster do filme

O trailer do longa-metragem baseada em fatos reais mostra protestos e o julgamento dos militantes

Correio Braziliense
postado em 14/09/2020 15:30
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

Com lançamento marcado para 16 de outubro, o longa-metragem baseado em fatos reais Os 7 de Chicago teve o primeiro trailer divulgado pela Netflix nesta segunda-feira (14/9).

Dirigido por Aaron Sorkin, o filme retrata o protesto de 1968 na Convenção Nacional do Partido Democrata que se iniciou pacífico, mas se tornou num conflito violento. Além do trailer, a produção também teve o primeiro pôster divulgado. Confira:


Pôster do filme Os 7 de Chicago
Pôster do filme Os 7 de Chicago (foto: Netflix/Divulgação)


O longa mostra desde o protesto até o momento em que os organizadores do ato Tom Hayden (Eddie Redmayne), Bobby Seale (Yahya Abdul-Mateen II), Abbie Hoffman (Sacha Baron Cohen) e Jerry Rubin (Jeremy Strong) são detidos e se tornaram o centro de um debate sobre abuso de poder. O julgamento dos envolvidos ficou na história dos Estados Unidos.

O elenco também conta com a presença de Joseph Gordon-Levitt, Frank Langella, Mark Rylance, Michael Keaton, John Carroll Lynch e Alex Sharp. O filme tem sido visto como a aposta da Netflix para concorrer ao Oscar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação