Celebridades

Taylor Swift borda à mão manta para filha de Katy Perry

Katy Perry postou no Instagram a foto do presente, que acompanhava uma cartinha escrita por Taylor

Correio Braziliense
postado em 14/09/2020 16:00
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Taylor Swift bordou à mão uma manta para Daisy Dove Bloom, a filha de Katy Perry e Orlando Bloom. O fato foi divulgado nas redes sociais no último domingo (13/9) por Katy. Ela publicou no Instagram um agradecimento mostrando o cobertor. Na manta, Taylor escreveu “Bebê Bloom” e complementou o desenho com flores, e também entregou uma cartinha.

“Senhorita Daisy adorou seu cobertorzinho bordado à mão da senhorita Taylor Swift. Espero que seja um que ela arraste por anos até se tornar um fragmento irreconhecível que ela mantém no bolso na adolescência”, escreveu. A postagem ultrapassou um milhão de curtidas.

O nascimento foi divulgado na última quinta-feira de agosto (27/8). Daisy teve a chegada divulgada nas redes sociais da Unicef, que publicou a primeira foto com o nome da bebê. Katy e Orlando aproveitaram o momento para estimular as doações para que o fundo possa continuar ajudandos mães e recém-nascidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação