Televisão

Ana Maria Braga usa colar de arroz em protesto pela alta do preço

'Olha a minha joia, meu brinco, meu colar', disse Ana Maria que emendou que iria guardá-los num cofre em referência a alta do preço do arroz

Agência Estado
postado em 14/09/2020 15:36 / atualizado em 14/09/2020 15:37
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

Ana Maria Braga descobriu um jeito de protestar, de forma descontraída, contra a alta dos preços do arroz nos supermercados brasileiros. Nesta segunda-feira (14/9), a apresentadora do Mais você surpreendeu os telespectadores ao aparecer com colar e brincos feitos de arroz.

"Hoje ela está com um acessório que é valioso! Bom dia, Ana", disse Fátima Bernardes ao chamar Ana Maria. "Uma joia caríssima", completou Louro José. "Estou vestindo um pretinho básico, mas olha a minha joia, meu brinco, meu colar", aponta Ana Maria que, na sequência, afirma que irá guardá-los em um cofre.

"E com esse preço absurdo do arroz, que está caríssimo, eu não poderia deixar de marcar posição. Na verdade, arroz e feijão são alimentos que não podem faltar na mesa de nenhum brasileiro. É a base da proteína e do carboidrato. Cheguei a ver o absurdo de ver o saco de cinco quilos de arroz ser vendido a prestação", enfatiza.

Nas redes sociais, a imagem de Ana Maria Braga com o colar e os brincos viralizou. "Ana Maria Braga icônica usando as joias mais valiosas de sua coleção", escreveu um internauta.



Outros fizeram questão de lembrar que não é a primeira vez que Ana Maria Braga usa 'joias" feitas de alimentos para protestar. A apresentadora já apareceu com adereços feitos de tomate e cebola, como lembraram alguns fãs.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação