Estado de saúde

Com dores abdominais, Saulo Poncio passa por cirurgia emergencial no RJ

O cantor foi internado às pressas e realizou uma cirurgia de apendicite

Correio Braziliense
postado em 15/09/2020 11:32
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O cantor Saulo Poncio foi submetido, na noite desta segunda-feira (14/9), a uma cirurgia de apendicite emergencial. O músico está sob cuidado da equipe médica e permanecerá no quarto do hospital Vitória, na Barra da Tijuca, até receber alta.

Saulo chegou ao hospital na tarde de segunda, acompanhado da esposa Gabi Brandt, que está grávida do segundo filho do casal. O artista se queixava de fortes dores abdominais e, imediatamente após receber o resultado de exames, foi encaminhado para a sala de cirurgia.

“O cantor passa bem, acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do seu quadro pós-cirúrgico”, declarou a assessoria de Saulo Poncio ao Correio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação