Programação

Musical 'O Jardim Secreto' é a atração do Sextas Musicais desta semana

A peça é estrelada pela artista brasiliense Taís Segal e contará com performances cênica

Correio Braziliense
postado em 15/09/2020 17:00
 (crédito: Lara Ribeiro/ Divulgação)
(crédito: Lara Ribeiro/ Divulgação)

O espetáculo musical O Jardim Secreto será apresentado nesta sexta-feira (18/9), no Sextas Musicais. A performance e interpretação será protagonizada pela artista brasiliense Taís Segal. A live será exibida às 20h, no canal do YouTube da Casa Thomas Jefferson.

O musical foi inspirado na narrativa original de Frances Hodgson Burnett, que deu origem ao filme homônimo. A história fala sobre a reinvenção dos sonhos, como forma de resgatar a criança que cada um tem dentro de si. A apresentação contará com números musicais românticos, atuações circenses e “elementos do mundo onírico”.

“A peça é um resgate de um lugar mágico que está dentro de todos nós: o Jardim Secreto. Vou cantar as minhas músicas, contar histórias e colocar uma pitadinha de acrobacia aérea nisso tudo. Espero me conectar com todos aqueles que estão procurando a chave deste lugar encantado”, declarou Taís Segal em nota à imprensa.

O elenco do show virtual contará, também, com a participação de Hermes Reis, no violão e guitarra; Alexander Raichenok, responsável pelo teclado e saxofone; e Rafa Black, com pad eletrônico.

Serviço

Sextas Musicais
YouTube. Nesta sexta-feira (18/9), às 20h. Apresentação do espetáculo O Jardim Secreto, com Taís Segal. Entrada franca.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação