Streaming

Netflix divulga teaser e data de estreia de 'Crônicas de Natal 2'

Sequência do filme natalino terá Goldie Hawn como Mamãe Noel

Correio Braziliense
postado em 15/09/2020 20:15 / atualizado em 15/09/2020 20:15
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (15/9), um teaser do filme Crônicas de Natal 2, no qual a atriz Goldie Hown aparece como a Mamãe Noel, ao lado de Kurt Russel, o Papai Noel. Goldie e Kurt são um casal também na vida real.

No primeiro filme, os irmãos Kate e Teddy Pierce acabam conhecendo o Papai Noel em pessoa e se envolvem em aventuras para salvar o Natal, que eles mesmos quase estragaram. Na continuação, a Mamãe Noel e a família se unem mais uma vez às crianças para tentar impedir o plano do vilão Belsnickel (Julian Dennison, de Deadpool 2) para destruir o Natal. O filme estreia em 25 de novembro.

Chris Columbus (de Esqueceram de mim e Harry Potter e a Pedra Filosofal), produtor do primeiro filme, assume a direção da sequência. Goldie e Kuert estão juntos desde 1993, embora nunca tenham se casado. São pais de Wyatt Russel (que atuou em Black mirror e Operação Overlord), e Kurt é padrasto de Kate Huson (de Quase famosos), filha de Goldie como o músico Bill Hudson.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação