Reality show

A fazenda: Roça tem Fernandinho Beat Box, Cartolouco, Raissa e Rodrigo

Nesta quarta-feira (16/9) será realizada a prova do fazendeiro, que pode salvar um deles da eliminação

Natasha Werneck*/Estado de Minas
postado em 16/09/2020 10:00 / atualizado em 16/09/2020 10:00
Cartolouco, Raissa, Fernandinho Beat Box e Rodrigo são os primeiros peões a formarem a roça na Fazenda 12 -  (crédito: Reprodução/TV Record)
Cartolouco, Raissa, Fernandinho Beat Box e Rodrigo são os primeiros peões a formarem a roça na Fazenda 12 - (crédito: Reprodução/TV Record)

A primeira roça da Fazenda 12 está formada com direito a quatro peões. Fernandinho Beat Box, Lucas Cartolouco, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes são os primeiros a disputarem o voto do público para decidir quem sai ou fica no reality.

Nessa edição do programa, algumas novidades chegaram para mudar a dinâmica de votação. JP Gadêlha, que foi o vencedor da prova de fogo, poderia escolher se ficaria com o poder da chama vermelha ou verde. O peão optou pela vermelha, que tinha o direito de anular o voto de duas pessoas. Já o verde ele passou para Carol Narizinho, que poderia trocar de lugar com alguém da baia e escolheu Victória, que já estava imune.

Em seguida veio o voto da fazendeira, Jakelyne Oliveira, que indicou Cartolouco direto para a roça. Confira os votos dos peões:

Matheus Carrieri votou em Raissa Barbosa
MC Mirella votou na Jojo Todynho
Lipe Ribeiro votou na Raissa Barbosa
Luiza Ambiel votou em Juliano Ceglia
Lucas Maciel votou em Biel
Tays votou em Rodrigo
Rodrigo votou em Raissa Barbosa
Lidi votou no Biel
Jojo Todynho votou na Lidi
JP Gadêlha votou em Biel
Mariano votou no Rodrigo
Raissa votou no Biel
Cartolouco votou na Raissa
Fernando Beatbox votou na Raissa
Stéfani Bays votou no Biel
Juliano Ceglia votou em Raissa
Victória votou em Lidi

O resultado colocou Raissa Barbosa na roça, com oito votos. A peoa teve o direito de escolher alguém da baia para a roça e Fernandinho Beat Box foi a opção.

Em seguida, para fechar o grupo da roça, Marcos Mion anunciou a dinâmica “resta 1”. Cada peão deveria escolher quem gostaria de salvar da roça e a pessoa que sobrasse seria a indicada. Rodrigo foi o participante que estreou a novidade e foi direto para a roça, junto de Cartolouco, Raissa e Fernandinho Beat Box.

No entanto, ele teve o direito de vetar um pessoa da disputa na prova do fazendeiro nesta quarta-feira (16), e o youtuber escolheu Raissa. Agora os outros três vão participar da prova e um deles pode ficar imune e se safar de uma possível eliminação na quinta-feira (17).

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação