Sessão da tarde

Sessão da tarde: 'Um amor de vizinha' é exibido nesta quinta (17/9)

Dirigido por Rob Reiner, 'Um amor de vizinha' narra a história de um corretor de imóveis e de uma cantora interpretados por Michael Douglas e Diane Keaton

Correio Braziliense
postado em 17/09/2020 08:00
O filme é a aposta da Sessão da tarde desta quinta-feira -  (crédito: Playarte Pictures/ divulgação)
O filme é a aposta da Sessão da tarde desta quinta-feira - (crédito: Playarte Pictures/ divulgação)

Oren Little é um corretor de imóveis ranzinza que mora sozinho após a esposa ter morrido. Depois de anos sem falar com o pai, o filho dele, que estava em reabilitação pelo uso de drogas, reaparece e pede para que Oren cuide da neta, Sarah, que ele nem sabia que existia.

Sem jeito para cuidar da criança, Oren pede ajuda da vizinha Leah, que também está solteira desde a morte do marido e canta em um bistrô, em que sempre dedica as apresentações ao falecido esposo. Os dois se unem para cuidar da pequena Sarah e acabam se envolvendo, ajudando um ao outro a cuidar das mágoas do passado. Essa é a premissa de Um amor de vizinha, filme exibido nesta quinta-feira (17/9) na Sessão da tarde, na Rede Globo.

Com direção de Rob Reiner, o elenco conta com Michael Douglas, Sterling Jerins, Diane Keaton e com o próprio diretor.

Confira o trailer de Um amor de vizinha

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação