Sessão da tarde

Sessão da tarde: 'A lenda do tesouro perdido' é exibido nesta sexta

'A lenda do tesouro perdido - Livro dos segredos' é aposta

Correio Braziliense
postado em 18/09/2020 06:00
 (crédito: ?Walt Disney Pictures/ divulgação)
(crédito: ?Walt Disney Pictures/ divulgação)

Quando uma página perdida do diário do assassino de Abraham Lincoln reaparece, um antepassado de Ben Gates torna-se o principal suspeito de conspirar contra o presidente americano.

Querendo provar a inocência do parente, Ben reúne mais uma vez a equipe dele e segue uma série de pistas, que os levam em uma caça ao tesouro por vários países. Essa é a premissa de A lenda do tesouro perdido - Livro dos segredos, exibido nesta sexta-feira (18/9), na Sessão da tarde, na Rede Globo.

Com direção de Jon Turteltaub, integram o elenco os atores Nicolas Cage, Jon Voight, Harvey Keitel, Ed Harris, Diane Kruger e Justin Bartha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação