Pandemia

Shows de Ben Harper & The Innocent Criminals no Brasil são cancelados

A decisão segue as recomendações do Ministério da Saúde como forma de conter a disseminação do novo coronavírus.O valor do ingresso será disponibilizado como crédito

Correio Braziliense
postado em 17/09/2020 17:23
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A Live Nation Brasil anunciou que os shows de Ben Harper & The Innocent Criminals, marcados para 30 de setembro, no Rio de Janeiro, e 1º de outubro, em São Paulo, foram cancelados como medida de precaução e adequação às recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do novo coronavírus.

A assessoria também afirmou que será disponibilizado, a quem comprou ingressos, o crédito correspondente ao valor pago. Dessa forma, o consumidor poderá utilizá-lo na compra de entradas para outros eventos realizados pela promotora, no período de até 12 meses após o término do estado de calamidade pública, segundo prevê a lei.

Mais informações e contatos poderão ser encontrados no site de compras Eventim.

Lançamentos

Recentemente, Ben Harper anunciou o lançamento do álbum físico Winter is for lovers. A edição digital será lançada no final do outono norte-americano, e na primavera no Brasil. Este é o primeiro disco totalmente instrumental de Ben Harper, composto durante a maior parte da vida adulta do artista, segundo a publicação. O músico também liberou o videoclipe do single inédito Inland empire.

Ben também é conhecido no Brasil, pela parceria com Vanessa da Mata, na canção Boa sorte/Good luck, de 2009.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação