Programação

WME Conference RMX terá presença de nomes como Daniela Mercury e Karol Conka

WME Conference RMX conta com mais de 70 artistas mulheres da indústria musical

Correio Braziliense
postado em 18/09/2020 06:30
 (crédito: Carlos Salles/Divulgação)
(crédito: Carlos Salles/Divulgação)

Pela primeira vez, a WME Conference RMX ocorre em modelo on-line, dando oportunidade do Brasil inteiro prestigiar. Durante 18, 19 e 20 de setembro, o evento oferece na programação painéis, oficinas e shows feitos por mais de 70 artistas convidadas, incluindo Daniela Mercury, madrinha da edição, Karol Conka e outros nomes famosos. O valor do ingresso é de R$ 15, por dia, e os shows serão transmitidos gratuitamente por meio das redes dos patrocinadores.

Se não fosse pela pandemia, o evento tinha data marcada para março, com o ingresso presencial no valor de R$ 50. Para seguir os protocolos de segurança, a WME Conference RMX foi adequada para o virtual, criando a chance do conteúdo ser totalmente aproveitado, uma vez que as atividades realizadas, sem contar os shows, ficarão gravadas por um período de 30 dias após o encerramento.

Women’s Music Event (WME) é uma plataforma de música, tecnologia e negócios que tem uma perspectiva voltada para o feminino, tendo a WME Conference RMX como um braço para divulgar artistas e criar networking. A sigla “RMX” diz respeito a uma prática dos Djs de utilizar a mesma base de uma música, mas adicionar o remix.

Entre conteúdos gravados e o ao vivo na Casa Natura Musical, seguindo as orientações para enfrentamento do coronavírus, a WME Conference RMX conta com patrocínio de TNT Energy Drink, Budweiser, Natura Musical e apoio de Eqlibri, Facebook, UBC e Ecad. Em outros anos, o evento presencial alcançava em torno de 6500 pessoas.

Serviço

WME Conference RMX
Nas redes sociais do evento e dos patrocinadores. De 18 a 20 de setembro. Apresentações diárias em faixas horárias distintas. Programação completa no site da WME. Livre para todos os públicos. Ingressos podem ser adquiridos no Sympla.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação