Internet

Hilbert mostra nova habilidade e internautas questionam: "Vai fazer a vacina?"

Ator e apresentador postou foto de origami feito por ele e foi o "hit" da tarde no Twitter. Muitos perfis perguntaram quando ele descobrirá a vacina contra covid-19

Jéssica Gotlib
postado em 17/09/2020 21:35 / atualizado em 17/09/2020 21:36
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Construindo uma casa para os filhos, fazendo tricô, cozinhando. Rodrigo Hilbert, 40 anos, é sempre assunto na internet por mostrar habilidades nas mais diversas áreas. Na tarde desta quinta-feira (17/9), o ator e apresentador viralizou novamente: “Me arrisquei no Origami”, escreveu na legenda de uma foto em que segurava um pássaro de papel azul postada em seu perfil oficial no Twitter.

Os usuários da rede social não perdoaram. Teve chuva da clássica piada autodepreciativa, como a postada pelo perfil Morgotas. “Chega né, fera. Eu tentando impressionar a patroa com um miojão turbinado e um bilhete apaixonado e lá vem você com essas coisas de origami, construir um banco de jardim pra esposa, uma casa na árvore pra criançada. Se um dia ela te usar como parâmetro, tô ferrado. Acho que fujo”, brincou.

E, também, dezenas de pedidos para que o marido de Fernanda Lima acabe com os problemas causados pela covid-19. “Bota esse homem no laboratório em 2h sai a vacina do Covid, 3 pães caseiros e 1 pernil assado”, escreveu a dona do perfil Petit.

Mas como ninguém é unanimidade, alguns seguidores ficaram um pouco decepcionados. “O mínimo que eu esperava de você era que esse origami fosse feito com uma chapa de aço galvanizado na dimensão de 5m X 8m”, cobrou o perfil Cilio Braz.

Claro que não poderia faltar uma piada com as brigas de casal. “Chorando que quando o Rodrigo Hilbert demora para cozinhar e a Fernanda Lima fala ‘foi fazer o forno?’ ele realmente foi fazer”, divertiu-se o perfil Ray of Prey.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação