SÉRIES

17ª temporada de ‘Greys Anatomy’ ganha data de estreia e teaser

Novo ano da produção chega nos Estados Unidos no fim de 2020

Correio Braziliense
postado em 18/09/2020 00:00 / atualizado em 18/09/2020 00:01
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

Após atrasos por conta da pandemia da covid-19, uma das principais séries da TV norte-americana ganhou data de estreia e teaser para a nova temporada. O 17° ano de Grey’s anatomy chegará aos Estados Unidos em 12 de novembro, pelo canal ABC.

A emissora ainda liberou um pequeno teaser nas redes sociais para animar ainda mais os fãs da produção. Em poucos segundos é possível ver muitas lágrimas, beijos apaixonados e olhares tristes. Para a legenda de divulgação só um sutil: “Prepare-se”.

Ainda não existem informações sobre a chegada da nova temporada da produção no Brasil. Mas para quem quiser maratonar as outras 16 temporadas, o streaming do GloboPlay dispõe os episódios.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação