RECORD

A Fazenda 12: após punição, Jojo Todynho ironiza 'óleo ungido' de Edir Macedo

Descontração da peoa já é um dos destaques da nova edição do reality

Correio Braziliense
postado em 18/09/2020 18:49
 (crédito: Reprodução/Record/PlayPlus)
(crédito: Reprodução/Record/PlayPlus)

Que a informalidade de Jojo Todynho é marca registrada da artista todo mundo já sabe, mas durante a participação no reality A Fazenda 12, a cantora não está poupando nem mesmo o próprio chefão da Record. Durante uma brincadeira com outros colegas de programa, a peoa invocou os poderes de Edir Macedo ao pedir um pouco de “óleo ungido” contra uma possível punição.

O episódio foi ainda nesta quinta-feira (17/9), pouco antes da primeira eliminação da edição (que tirou Fernandinho Beat Box). Jojo estava conversando com outros peões quando sentou em uma mesa da sala (algo que é proibido). Lucas Maciel e Lipe Ribeiro alertaram para o problema, mas Jojo não se abalou.

"Você tá sem moral, Lucas, depois do que você fez na festa”, disparou Jojo, relembrando que o peão já tinha sido punido na madrugada do último sábado (por ter urinado no ralo do chuveiro).

Logo em seguida o áudio foi cortado — indicando uma comunicação da produção com os participantes. No retorno, a câmara estava focada em Jojo, que, simulando um sussurro, afirma, segurando o microfone da roupa nas mãos: “Psiu, pessoal, pede para o bispo Macedo mandar um óleo ungido”.

Imediatamente a imagem é cortada para o quarto com uma conversa entre Luiza Ambiel e JP Gadêlha. Assista:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação