Covid-19

Vinícius, da dupla com João Bosco, testa positivo para a covid-19

O sertanejo começou a sentir os sintomas nesta quinta-feira (17/9). A esposa de Vinícius também foi diagnosticada com o vírus.

Correio Braziliense
postado em 18/09/2020 19:40
João Bosco (vermelho) e Vinícius (azul) na gravação do DVD 'Ao Vivo em Goiânia' -  (crédito: Rubens Cerqueira/Divulgação)
João Bosco (vermelho) e Vinícius (azul) na gravação do DVD 'Ao Vivo em Goiânia' - (crédito: Rubens Cerqueira/Divulgação)

Vinícius, da dupla João Bosco & Vinícius, anunciou nesta sexta-feira (18/9) que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele sentiu os primeiros sintomas da doença na quinta-feira e logo realizou o exame. A esposa de Vinícius, Audrei, também testou positivo. Os dois passam bem, mas estão isolados e seguem as recomendações médicas.

Em comunicado enviado à imprensa, o cantor informou que o casal ficará afastado da família, principalmente dos filhos.“Eu e a Audrei contamos com as orações de todos vocês. Vamos ficar isolados de nossa família, principalmente de nossos filhos. Será muito difícil, mas sabemos que é por uma força maior! Logo estaremos todos juntos novamente, mas por enquanto vamos nos cuidar. Agradecemos o carinho de cada um. Grande abraço e fiquem em segurança”, disse Vinícius.

Ainda conforme informações repassadas à imprensa, o sertanejo vinha se cuidando e realizava testes para detectar ou não a presença do vírus sempre ao anteceder qualquer compromisso.

Nesta semana, a cantora paraibana Elba Ramalho usou as redes sociais para informar que ela e a filha testaram positivo para a covid-19. “Nada tão grave, por enquanto. Espero que não agrave a situação, até porque é um vírus muito traiçoeiro. Mas até agora está dando tudo certo”, disse a artista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação