Música

Tom Zé lança álbum 'Raridades' com faixas inéditas

O álbum contém 14 faixas, com canções nunca antes divulgadas. A versão física estará disponível a partir de 16 de outubro. Contudo, é possível ouvir as canções nas plataformas digitais

Correio Braziliense
postado em 21/09/2020 17:00
Entre os destaques do repertório, estão raras versões alternativas de canções conhecidas de Tom Zé, como 'Senhor Cidadão' -  (crédito: Warner Music/ Divulgação)
Entre os destaques do repertório, estão raras versões alternativas de canções conhecidas de Tom Zé, como 'Senhor Cidadão' - (crédito: Warner Music/ Divulgação)

Como uma grande homenagem à carreira do tropicalista Tom Zé, a Warner Music lançou o disco Raridades. A proposta é que o conteúdo físico esteja disponível nas lojas a partir de 16 de outubro. No entanto, o álbum pode ser acessado por meio das principais plataformas de streaming.

A divulgação do álbum se deve à quantidade de material gravado pelo artista e que, até então, não havia sido disponibilizado ao público. Raridades reúne 14 faixas, em diversos formatos e gravadas em momentos distintos, entre 1969 e 1976. A ideia é prestigiar Tom Zé por meio de gravações compactas, projetos especiais e canções que serão publicadas pela primeira vez.

As versões dos singles dispostos no álbum são autênticas e combinam com o estilo musical do artista. O álbum contém conteúdo que pertence aos catálogos dos selos Continental e RGE e contempla canções como Senhor cidadão e Augusta, Angélica e Consolação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação