A convivência entre os peões Lucas Maciel e Raissa Barbosa passou por uma turbulência nesta terça-feira (22/9). Os participantes d’A fazenda 12 se estranharam, bateram boca e rolou até uma ameaça bem irreverente.
Tudo começou ainda nesta segunda (21/9) quando os peões estavam indo dormir na baia. Raissa estava relembrando quando tinha voltado da Roça, ainda na última semana. Durante as memórias, a peoa comentou que não havia curtido uma atitude do peão — um comentário sobre Raissa estar “se achando demais”.
Lucas então decidiu embarcar na conversa e apontar outra discórdia com a peoa e Lipe, e até mesmo um outro momento em que Raissa estava tentando dormir e teria lhe pedido silêncio enquanto ele ainda estava conversando com a Carol fora dos quartos.
A discussão seguiu acalorada e o tom dos dois foi subindo até que Raissa lembrou que na ocasião quase tinha cometido uma loucura: “Eu quase saí da minha cama, peguei um balde e joguei em você. Faltou bem pouco”.
Já irritado, Lucas rebateu com uma ameaça: “Quando você quiser fazer isso, pode fazer, mas fique preparada para acordar toda cagada de bosta de vaca”.
Se o clima já estava quente, a partir desse momento foi gasolina no fogo. “Se você quiser jogar água eu vou te mostrar o que é abaixar o nível. Eu vou te ensinar o que é ser doido”, disparou o peão, que ouviu como resposta um “Vamos ver qual é o mais doido dos dois, você não me conhece” de Raissa.
Após o quase manifesto da loucura e muitas farpas, os peões finalmente se acalmaram e foram dormir. Mas a briga não tinha chegado ao fim ainda.
Na manhã desta terça a discussão entre os dois recomeçou, dessa vez por conta de um balde de água vazia que impediu Lucas de escovar os dentes. “Vai lá e enche. Se vira” ouviu o influencer de Raissa após reclamar.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.