Celebridades

'Da próxima vez vou de shorts', diz Zé Neto após ter foto retirada do ar

O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, teve uma imagem de sunga retirada do ar do Instagram por ser considerada conteúdo impróprio pela rede social

Correio Braziliense
postado em 23/09/2020 10:29 / atualizado em 23/09/2020 13:45
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Uma foto postada pelo artista Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, na praia gerou uma grande repercussão nas redes sociais. O motivo foi o volume que ficou aparente na sunga que ele estava usando. As imagens chegaram a ser derrubadas do Instagram, mas já estão disponíveis novamente. A postagem foi feita no último domingo (23/9).

O cantor está de férias na Costa do Sauípe e tem compartilhado as imagens nas redes sociais. Depois do fato, ele disse estar atento sobre como estará vestido nas próximas fotos da viagem. “Da próxima vez eu vou de shorts”, brincou o cantor em um vídeo feito nos stories em que ele e a esposa riam da situação e dos comentários da postagem.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Plante amor no coracao de alguem . Diga mais eu te amo, e menos eu tambem. @nataliaftoscano #miniferias #chaaaamaaa

Uma publicação compartilhada por Ze Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial) em


O Instagram bloqueou a postagem por considerá-la conteúdo impróprio. O cantor aproveitou para fazer piada em uma nova publicação, em que compartilhou a montagem de um fã com ele usando um short por cima da sunga, além de um óculos modelo juliet.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Agora resolveu Graças ao meu amigo @allyssonmoreno chaaaaamaaaaa

Uma publicação compartilhada por Ze Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial) em


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação