Entretenimento

Vencedor do Masterchef deixa Fogaça constrangido: 'Você é uma delícia'

Assim que Cláudio fez a afirmação, o chef se mostrou nitidamente sem graça com a situação. Depois do fato, o vencedor explicou que não passava de uma 'brincadeira' do elenco

Correio Braziliense
postado em 23/09/2020 13:38 / atualizado em 23/09/2020 13:39
 (crédito: Band/ reprodução)
(crédito: Band/ reprodução)

Cláudio, 49 anos, venceu a competição do 11º episódio da atual temporada do MasterChef Brasil, que foi ao ar na última terça-feira (22/9). Ao comemorar e agradecer aos chefs, o participante fez um comentário que deixou Henrique Fogaça constrangido: “Chef, você é uma delícia”. O jurado ficou sem graça com a afirmação, enquanto os participantes do reality show caíram no riso.

O portal da Band conversou com Cláudio após o fim do programa e descobriu que o comentário era uma promessa feita no camarim com os outros participantes. “Estávamos ansiosos e eu, brincando, disse que faria um elogio ao chef se ganhasse. O Ângelo (participante do episódio) riu e duvidou, me desafiando. Falei para ele torcer por mim e, no momento em que venci, achei uma boa forma de relaxar e homenagear os meus colegas que compartilham da mesma opinião. Ele é uma delícia e vou repetir para o resto da vida”, contou ao portal.

A cena repercutiu e foi bastante comentada nas redes sociais.


 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação