Sessão da tarde

Sessão da tarde: ‘Querida, encolhi as crianças’ é exibido nesta quinta (24/9)

A comédia 'Querida, encolhi as crianças' narra uma experiência científica má sucedida

Correio Braziliense
postado em 24/09/2020 08:15
Cena do filme 'Querida, encolhi as crianças' -  (crédito: Walt Disney Studios Motion Pictures)
Cena do filme 'Querida, encolhi as crianças' - (crédito: Walt Disney Studios Motion Pictures)

O cientista Wayne Szalinski tem como resultado de uma má experiência o encolhimento acidental dos dois filhos adolescentes. Além deles, também encolhe, sem querer, dois meninos da vizinhança, e todos ficam do tamanho de insetos.

Agora, os adolescentes vão ter que enfrentar diversos problemas por serem tão pequenos, enquanto o pai procura por eles e também por uma solução. Essa é a premissa do filme Querida, encolhi as crianças exibido nesta quinta-feira (24/9) na Sessão da tarde, na Rede Globo.

Com direção de Joe Johnston, integram o elenco os atores Rick Moranis, Robert Olivieri, Amy O'Neill, Jared Rushton, Marcia Strassamn e Thomas Wilson Brown.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação