Música

Turnê de Michael Bublé no Brasil ganha novas datas

Com shows adiados em razão da pandemia do novo coronavírus, o cantor tem shows remarcados no Brasil para novembro de 2021

Correio Braziliense
postado em 24/09/2020 17:23
 (crédito: Ethan Miller/AFP)
(crédito: Ethan Miller/AFP)

 

Adiados em razão da pandemia do novo coronavírus, os shows do cantor Michael Bublé no Brasil ganharam novas datas. As apresentações da turnê An evening with Michael Bublé, que estavam agendadas para outubro deste ano, foram remarcadas para novembro de 2021. 

A turnê passará por Porto Alegre, em 3 de novembro; Curitiba, 5 de novembro; São Paulo, 7 de novembro; e Rio de Janeiro, 10 de novembro. 


 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Live Pass. De acordo com a organização, quem já adquiriu a entrada não precisa trocar, ela vale para os novos dias. Também informou que não haverá devolução de valores.

Outros países da América Latina também recebem o cantor no mesmo período. São eles o Chile e a Argentina. 

Sucesso

Michael Bublé vendeu mais de 60 milhões de discos durante a carreira em todo o mundo. Canções assinadas por ele embalaram trilha sonoras de novelas, como CelebridadeAmérica, da Rede Globo. O cantor e compositor ganhou quatro Grammy’s e vários Juno Awards.

 

Serviço

An evening with Michael Bublé

Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. 3, 5, 7 e 10 de novembro de 2021. Preço: variável de acordo com a cidade. Classificação indicativa: a depender da cidade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação