Coronavírus

Rafael Cardoso, Mariana Bridi e os filhos estão com covid-19

Os quatro estão em quarentena em casa e passam bem

Agência Estado
postado em 25/09/2020 09:21
 (crédito: Raquel Cunha/Globo)
(crédito: Raquel Cunha/Globo)
O ator Rafael Cardoso, assim como sua esposa, Mariana Bridi, e seus dois filhos, Aurora, 5, e Valentim, 2, foram diagnosticadas com covid-19 recentemente. A informação foi confirmada ao Estadão pelo seu representante, que ressaltou que todos "estão bem".
O casal está sem sintomas, mas apresentou sintomas leves nos primeiros dias. Os quatro estão em quarentena em casa, "para não transmitir a outras pessoas". As crianças estiveram assintomáticas desde o início.
O global é mais um que, recentemente, recebeu o diagnóstico positivo para a doença. Nesta quinta-feira (24/9), Vladimir Brichta, que interpreta o personagem Davi na novela Amor de mãe, testou positivo para o novo coronavírus. Ele foi afastado das gravações e está em isolamento social, segundo a assessoria. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.