horóscopo

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (27/9)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 27 de setembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 27/09/2020 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

A investigação

Data estelar: Mercúrio ingressa em Escorpião; Lua cresce em Aquário

Observando a diferença dos ângulos em que a luz do Sol se apresenta a ti, ao longo dos dias, no ambiente em que habitas, e se tu te dedicasses a pensar e investigar, terias aí toda a comprovação que precisas para visualizar a magnífica coreografia cósmica em que existes. Tudo que está aparentemente tão longe de ti que pareceria inatingível, além do teu alcance e entendimento, na prática se manifesta através dos sinais que estão disponíveis à tua percepção, porém, tu precisas ter vontade de investigar, de te deixar motivar pela curiosidade de saber mais, de sair da indolência de considerar que tudo seja banal. A banalidade não está no proceder da realidade, essa é magnífica, no infinito e no infinitesimal. A banalidade ou a magia está no teu tipo de olhar e na boa vontade que pratiques para investigar.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nem tudo pode estar sob controle, mas em vez de isso se transformar em objeto de ansiedade, pelo contrário, tem de reforçar sua confiança de que a vida protege seu caminho, e que está tudo bem numa dose de descontrole.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Conflito não é necessariamente briga, porque bem administrado conduziria a soluções criativas que acomodassem interesses que, a princípio, seriam discrepantes. Procure pensar bem e agir com astúcia e criatividade.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Enquanto a mente tem visões que estimulam e entusiasmam, o dia a dia é discrepante, tornando tudo vagaroso, quase parando. Não importa, se atenha ao que seja possível de imediato, mas também continue sonhando alto.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Fazer algo errado, só pelo gosto de transgredir, por que não? Afinal, a vida é cheia de regras que, não raramente, oprimem o sabor de liberdade que a alma pretende sentir a maior parte do tempo. Nada de errado.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Cuide para não se aquietar demais hoje, porque enquanto houver dinâmica e movimento, sua alma se sentirá mais confortada do que se passar muitas horas na quietude, sem nada fazer. Saia à rua, caminhe pelo bairro.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ainda que as pessoas não compreendam suas motivações e que, mesmo se esforçando para encontrar uma forma melhor de se comunicar, o resultado seja contrário, isso não significa que você deva desistir. Em frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Não é difícil encontrar conforto e segurança, porém, quando essas condições dependem do que as outras pessoas fizerem ou decidirem, aí a coisa complica. Encontre conforto e segurança dentro do seu alcance individual.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Apesar de parecer sensato contrariar o que contraria você, este é um momento em que o recuo estratégico seria mais inteligente e, além disso, pouparia você de uma exposição que só drenaria ainda mais vitalidade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Guarde seus comentários para depois, porque muito provavelmente esses se tornarão desnecessários e, se você seguisse o impulso de os expressar, com certeza provocariam discórdias inúteis. Recuar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há coisas que você pode fazer contando com seus recursos particulares, mas há outras que seria impossível realizar sem a devida ajuda de alguém. Agora é quando se torna necessário pedir ajuda. Está disponível.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O tédio não é uma experiência digna, por isso, se uma ponta desse assomar em sua consciência, tome logo alguma iniciativa que quebre a monotonia. Saia em busca de alguma aventura, não importa que essa seja pequena.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É mentira que nascer entre o céu e a terra teria por único destino o sofrimento. Procure não se convencer disso, porque é um equívoco conceitual destinado a dominar você, através da culpa e das recriminações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação