Discussão

Munik divulga imagens de suposta agressão de Mallu Ohanna em mercado

Briga teria começado no carnaval de 2020, quando Munik teve caso com Dudu, e Mallu teria agredido o ex-jogador ao encontrá-los juntos em desfile

Correio Braziliense
postado em 26/09/2020 17:47
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Imagens divulgadas pela assessoria de Munik Nunes mostram que Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador do Palmeiras Dudu, a abordou em um mercado em São Paulo. Na imagem disponibilizada ontem (25/9), é possível ver o momento em que ambas começam uma discussão, em que teriam ocorrido agressões verbais.

O namorado de Munik, Caio César, se coloca entre as duas na tentativa de interromper a briga e depois, ele a leva para longe de Mallu, que abaixa a máscara e continua gritando enquanto o casal e a mãe de Munik deixam o local.

Após o episódio, a ex-BBB compareceu a uma delegacia onde entrou com um pedido de medida protetiva. Ela aguarda julgamento para saber de quanto será a distância concedida pela Justiça.

Segundo a revista Quem, procurada para comentar sobre o episódio, Mallu Ohanna se limitou a dizer que não tinha nada a declarar: “Não tenho nada para dizer. O vídeo mostra”.

A briga entre as duas teria começado no carnaval de 2020, quando Munik teve um affair com Dudu, e Mallu teria agredido o ex-jogador ao encontrá-los juntos em um desfile.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação