MÚSICA

Luísa Sonza chora ao vivo ao ser defendida de haters por Luan Santana

Após sucessivos ataques que Luísa Sonza vem sofrendo desde que assumiu namoro com o cantor Vitão, Luan Santana resolveu usar espaço de live para pregar a empatia e mobilizar fãs em defesa da cantora

Agência Estado
postado em 27/09/2020 16:02
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)
Desde quando assumiu o namoro com o cantor Vitão, em 10 de setembro, Luísa Sonza vem sofrendo críticas nas redes sociais. Na noite deste sábado (26/9), isso ocorreu durante uma live que a cantora realizou com Luan Santana e Giulia Be.
"Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra chave pra esse momento que a gente está vivendo. A Luísa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar, eu acho que passa pra vocês que estão nos vendo nesse momento", declarou, arrancando lágrimas dela.
Luan Santana acrescentou: "O Brasil está assistindo aqui duas mulheres lindas, talentosas, donas da sua própria vida. E você, meu parceiro, que fica aí destilando ódio na internet, haters, esse 'trem' aí tudo, escuta aqui: elas não vão parar, cara. Não adianta, esquece", concluiu.
Na sequência, os fãs do trio começaram a defender Sonza e subiram a hashtag 'Luísa merece respeito'. "Gente, eu não vou conseguir falar não", disse a cantora.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação