Pneumonia

Melhora o estado de saúde da cantora Vanusa, internada em Santos (SP)

Consciente, a cantora, em tratamento por causa de pneumonia, segue internada em UTI

Correio Braziliense
postado em 27/09/2020 20:39
 (crédito: Gal Oppido/ Divulgação)
(crédito: Gal Oppido/ Divulgação)

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP),
há 15 dias, a cantora Vanusa, 72 anos, apresentou melhora de saúde. O mais recente boletim médico confirma que a artista está consciente, dentro de quadro clínico estável. Nas novas informações, há relevância para o fato de ela respirar espontaneamente com cateter de oxigênio.

As boas notícias chegam uma semana depois de Vanusa ter apresentado “piora do quadro clínico" associada
instabilidade hemodinâmica”. Vanusa está em tratamento, desde 7 de setembro, ocasionado por pneumonia. O encaminhamento à UTI ocorreu por medida de segurança. Vanusa sofre ainda de Alzheimer.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação