O filme Meu pai, meu herói é a atração da Sessão da tarde, na Rede Globo, nesta terça-feira (29/9). Dirigido por Nils Tavernier, o drama narra a história de Paul (Jacques Gamblin) e do filho Julien (Fabien Héraud).
Paul era um grande competidor de maratonas e de triathlon, mas quando percebe que o filho, Julien, viverá para sempre em uma cadeira de rodas, ele desiste do esporte e acaba não conseguindo manter um relacionamento com o menino.
No entanto, tudo que Julien quer é a atenção do pai e poder compartilhar experiências ao lado dele. Ao ver que um paraplégico conseguiu completar uma prova do triathlon Ironman com ajuda da família, o jovem se inspira e tenta a maratona com o pai.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.