YouTube

Thelma Assis, vencedora do 'BBB 20', lança programa de entrevistas

Em Triangulando, a médica e ex-BBB receberá convidados para falar sobre experiências de vida e dar opinião sobre assuntos da atualidade

Agência Estado
postado em 29/09/2020 11:42 / atualizado em 29/09/2020 11:42
 (crédito: Dia Estúdio/Divulgação)
(crédito: Dia Estúdio/Divulgação)
Thelma Assis, campeã da edição do Big brother Brasil 20, lança um programa de entrevistas nesta terça-feira (29/9) na internet. A influenciadora digital comandará o Triangulando, com transmissão ao vivo no canal dela no YouTube, a partir das 21h.
O objetivo é trazer convidados especiais, que falarão sobre as experiências de vida e as opiniões sobre diversos assuntos da atualidade. "Espero que o público goste e acompanhe esse novo projeto, que foi preparado com muito carinho", disse a ex-BBB.
As lives acontecerão de forma semi-remota. A apresentadora estará no estúdio posicionada entre três telas: duas com os convidados e uma com um feed mostrando a interação com a audiência.
No episódio de estreia, Thelminha irá conversar sobre desigualdade racial no Brasil com Djamila Ribeiro, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. "Em um país onde a cor da pele define quem é ferido e quem fere, será que realmente podemos falar de igualdade?", diz a legenda do vídeo no Instagram.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação