Música

Demi Lovato lança música 'Still have me' de surpresa

Faixa é um presente para os fãs e foi lançada apenas no Twitter da cantora até o momento

Natasha Werneck*/Estado de Minas
postado em 30/09/2020 13:53
 (crédito: Sarah Morris/Getty Images/AFP)
(crédito: Sarah Morris/Getty Images/AFP)

A cantora Demi Lovato lançou uma nova música nesta quarta-feira (30/9), chamada Still have me. Ela já havia deixado algumas pistas para os fãs de que estava prestes a surgir com uma novidade.

Diferente da balada dançante de OK not to be OK, lançada com o Dj Marshmello este mês, a nova faixa de Demi trás o poder dos vocais da cantora com apenas um piano. E a letra condiz com o que ela tem vivido ultimamente sobre autoaceitação, quando fala que ainda tem a si mesma e é tudo que precisa para superar todas as dificuldades.

Demi havia comentado com um grupo de fãs que teria um lançamento para esta quarta-feira, mas não confirmou qual seria. No Twitter, os lovatics, fãs da cantora, comemoram o lançamento e o nome dela “Demetria” e “Demi Lovato” entraram para os assuntos mais comentados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação