SERTANEJO

Bruno e Marrone se manifestam após boatos de separação da dupla

Nas redes sociais, os cantores desmentiram o suposto fim da dupla. Rumores sobre a separação começaram após os artistas se desentenderem em uma live

Ana Luísa Santos*
postado em 01/10/2020 15:22 / atualizado em 01/10/2020 15:23
 (crédito: Fábio Nunes/Divulgação)
(crédito: Fábio Nunes/Divulgação)

Os cantores Bruno e Marrone negaram, nesta quinta-feira (1º/10) os rumores sobre o fim da dupla. Por meio da assessoria de imprensa e das redes sociais, os artistas afirmaram que não estão se separando. “Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos, porque só nós sabemos o que sentimos um pelo outro”, diz a publicação.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!

Uma publicação compartilhada por Bruno E Marrone (@oficialbrunoemarrone) em

A suposta separação chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira, após um site, com foco no mundo sertanejo, publicar matéria sobre o fim da dupla após mais de 30 anos. No entanto, os artistas disseram que se trata de uma “fake news”. “Só se a morte nos separar”, escreveu Bruno em uma publicação no Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Só se a morte nos separar!

Uma publicação compartilhada por Bruno BeM (@brunodobem) em

Rumores sobre possíveis atritos na relação entre os cantores já vinham aparecendo desde setembro, quando os artistas se desentenderam durante uma live que fizeram em parceria com Jorge & Mateus e Leonardo.

A assessoria de Bruno & Marrone também disse que o departamento jurídico do escritório que gerencia a carreira dos cantores irá tomar as medidas legais.

A dupla se prepara para gravar um EP em 7 de outubro, em São Paulo.

*Estagiária sob supervisão de Fernando Jordão

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação