Televisão

Sessão da tarde: 'A hora do rush 3' é exibido nesta sexta-feira (2/10)

'A hora do rush 3' é uma produção de 2007

Cena do filme 'A hora do rush 3' -  (crédito: New Line Cinema/ divulgação)
Cena do filme 'A hora do rush 3' - (crédito: New Line Cinema/ divulgação)
Correio Braziliense
postado em 02/10/2020 08:00

O filme A hora do rush 3 é a atração da Sessão da tarde, na Rede Globo, nesta sexta-feira (2/10). Dirigido por Brett Ratner, o drama narra a história do embaixador Han. Ele está em Paris, prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta.

Ele descobriu a identidade de Shy Shen, responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime. Entretanto, a Tríade deseja manter esta informação em segredo e, para tanto, decide usar todas as possibilidades que dispõe.

Para ajudar Soo Yung, a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee e o detetive James Carter viajam até a França. Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça.

Confira o trailer de A hora do rush 3

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação