Streaming

'Borat 2' ganha trailer e data de estreia na Amazon Prime Vídeo

Depois de 14 anos do primeiro longa, o segundo melhor repórter do Cazaquistão volta aos Estados Unidos. A estreia é em 23 de outubro

Correio Braziliense
postado em 03/10/2020 08:34
 (crédito: Amazon Prime Vídeo/Divulgação)
(crédito: Amazon Prime Vídeo/Divulgação)

O polêmico Borat está de volta depois de 14 anos. Em 23 de outubro, estreia a sequência intitulada Subsequente de Borat: Entregando um suborno prodigioso ao regime americano para beneficiar a nação que já foi gloriosa do Cazaquistão, na plataforma de streaming Amazon Prime Video. O trailer foi divulgado na quinta-feira (1º/10). Confira:

Sacha Baron Cohen retorna ao papel do repórter do Cazaquistão que está de volta aos Estados Unidos para filmar um novo documentário, agora ao lado da filha. Parte das cenas do filme foram rodadas durante a crise do coronavírus. O trailer é repleto de piadas sobre o tema, além de brincar com a política estadunidense.

No primeiro filme, com o título igualmente grande, Borat: O segundo melhor repórter do glorioso país Cazaquistão viaja à América, Sacha Baron Cohen ficou famoso com a sunga do primeiro filme. Com a maioria dos cinemas fechados por causa da pandemia, o longa-metragem vai estrear na Amazon Prime Video, plataforma de streaming. Jason Woliner assina a direção. A sequência é produzida por Cohen, Monica Levinson e Anthony Hines.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação