REALITY

Festa n’A Fazenda 12 teve "Lula livre", participantes comendo álcool gel, choro e tombo

A madrugada deste sábado (3/10) foi cheia de emoções no reality

Ronayre Nunes
postado em 03/10/2020 18:50 / atualizado em 03/10/2020 19:16
 (crédito: Reprodução/Twitter/YouTube/Play Plus/Record TV)
(crédito: Reprodução/Twitter/YouTube/Play Plus/Record TV)

Mais uma noite de festas na sede do reality A Fazenda 12 e muitas loucuras marcaram o momento de diversão dos peões. Na noite desta sexta-feira (2/10) e madrugada deste sábado (3/10) não foi diferente. O excesso de álcool levou a muitas atitudes inconsequentes (outras engraçadas) e acima de tudo, muita punição.

Ao som de Beber cair e levantar (faixa já gravada pelas bandas Saia Rodada e Aviões do Forró), Jojo Todynho estreou a noite levando um tombo do sofá. Para ser honesto, foi um quase tombo, a funkeira se desequilibrou no fim do móvel e ficou com a parte superior do corpo no chão — ao tentar salvar um copo de cerveja. A queda só não foi completa por conta da ajuda de outros participantes.

Como não podia deixar de ser, o choro marcou presença na festa. Foi Luiza Ambiel que sentiu vergonha por beber demais e (provavelmente) ter sido vista pela filha de 12 anos. “Eu não vou mais beber. Tô com vergonha. Eu fiz besteira. A minha filha pediu para eu não beber e bebi”, contou aos prantos.

Já no alto da festa, a punição começou a ficar mais pesada por vários motivos, um deles foi a retirada de comida da festa para a sede. Enquanto os participantes ainda tentavam entender o que tinha ocorrido, Cartolouco tentou consolar o grupo mandando um “O bagulho é coletivo, não vamos ficar p*t*s. Lula livre!”. Como é proibido manifestação política no reality, eles acabaram levando outra punição.

Pela segunda vez, os participantes foram punidos por comerem álcool em gel. Dessa vez, Lipe e Victória foram os responsáveis por ingerir o produto de higiene. Mesmo tendo cuspido o item depois, a ação — que é proibida — gerou outra punição coletiva.

O melhor foi Juliano tentando ler a punição com certa dificuldade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação