Televisão

Sessão da tarde: 'À prova de fogo' é exibido nesta terça-feira (6/10)

'À prova de fogo' narra a história de um bombeiro que anda com problemas no casamento e pede ajuda do pai para superá-los

Correio Braziliense
postado em 06/10/2020 08:00
Cena do filme 'À prova de fogo' -  (crédito: Rede Globo/ reprodução)
Cena do filme 'À prova de fogo' - (crédito: Rede Globo/ reprodução)

O filme À prova de fogo é a atração da Sessão da tarde, na Rede Globo, nesta terça-feira (6/10). Dirigido por Alex Kendrick (Desafiando gigantes), o drama narra a história do bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron), que se dedica bastante ao trabalho, mas enfrenta muitos problemas em casa, principalmente no casamento.

Caleb é um marido ausente cujo casamento, depois de sete anos, está chegando ao fim. O pai de Caleb pede, na tentativa de salvar a relação, que ele inicie uma experiência de 40 dias baseada em um livro denominado O desafio do amor.

Após 40 dias seguindo O desafio do amor, os planos podem sair diferentes do esperado. Integram o elenco os atores Kirk Cameron (Tudo em família), Erin Bethea (A magia de um sonho) e Ken Bevel (Corajosos). 

Confira o trailer de À prova de fogo

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação