Televisão

Especial de 'South Park' sobre pandemia será exibido no Brasil

O episódio será transmitido no Brasil em 12 de outubro no Comedy Central

Agência Estado
postado em 05/10/2020 18:43 / atualizado em 05/10/2020 18:44
 (crédito: Comedy Central/Divulgação)
(crédito: Comedy Central/Divulgação)
A animação South Park retratou a pandemia do novo coronavírus em um especial de uma hora lançado nos Estados Unidos em 30 de setembro. No Brasil, o canal Comedy Central irá exibi-lo na próxima segunda-feira (12/10), às 23h.
South Park Especial de Pandemia mostra como a pandemia do novo coronavírus afetou a fictícia South Park. Mantendo o tom de humor tradicional da animação, o enredo fala sobre o "novo normal" no local.
Junto com o anúncio da exibição, o canal Comedy Central também publicou algumas cenas do especial, com paródias sobre o home office, a necessidade do uso de máscara e também a volta às aulas durante a pandemia. "O mundo está tão maluco que parece um episódio de South Park", brinca a prévia.
South Park é uma das animações mais antigas ainda em exibição nos Estados Unidos. Ela foi lançada em 1997 e já possui 23 temporadas. A produção mostra as aventuras, em algumas situações bizarras, dos amigos Stan Marsh, Kyle Broflovski, Eric Cartman and Kenny McCormick. A temporada mais recente foi lançada em 2019.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.