Pandemia

Campanha é criada para auxiliar artistas brasileiros no sul da Flórida

Onze: 20, ao lado da ONG HeartBeat Foundation, lançará a campanha mundialmente com single 'Chega de sofrer'

Correio Braziliense
postado em 05/10/2020 20:30
Single da banda Onze: 20 faz parte da campanha. Os artistas também se apresentam em dezembro -  (crédito: Instagram/Divulgação)
Single da banda Onze: 20 faz parte da campanha. Os artistas também se apresentam em dezembro - (crédito: Instagram/Divulgação)

A banda Onze: 20 e a organização sem fins lucrativos Heartbeat Foundation anunciaram a campanha ENOUGH - SOFFERING NO MORE, para artistas brasileiros no sul da Flórida, nos Estados Unidos. A ideia é auxiliar os que sofreram consequências da covid-19, com um fundo emergencial de US$ 500. Para o lançamento mundial, o grupo do Brasil e a ONG divulgarão o single Chega de sofrer em 12 de outubro.

Com apoio de Paula Lima, Elba Ramalho, Vitor Kley e outros artistas, a ação pretende gerar uma recuperação econômica gradual, principalmente, com foco em ajudar quem teve dificuldades com renda. Segundo os dados do governo nacional, a Flórida abriga mais de 300 mil brasileiros, que colaboram com a cena local nos mais diversos setores.

Há nove anos com edições, o Brazilian Festival de 2020 ocorrerá em 12 e 13 de dezembro com show do grupo Onze:20, com o objetivo de ajudar na recuperação dos artistas e da economia da Flórida. O evento criou, em 2019, 700 vagas de trabalho temporário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação